in

Paparazzi flagram Justin Bieber e Hailey Baldwin discutindo na rua

A vida não é só sorrisos em fotos no Instagram. O relacionamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, ainda super recente, já enfrenta alguns obstáculos. Paparazzi flagram o casal brigando em público em Los Angeles, na terça (24/10). A cena aconteceu na saída de um restaurante. O pai da modelo, Stephen Baldwin, estava presente e precisou intervir.

O vídeo mostra Justin Bieber se afastando de Hailey em direção ao carro e, depois que ela vai atrás, os dois tem uma breve discussão, segundo o The Sun, gesticulando bastante. Não foi nada grave, mas o suficiente para gerar notícias em toda a imprensa internacional. É a segunda vez que o casal vive um drama em público. Justin já foi fotografado chorando ao lado de Hailey, lembra?

Justin e Hailey começaram a sair de novo em junho, um mês depois de ele e Selena oficializarem o término da relação deles. Até então, Hailey era apontada como caso de Shawn Mendes. Em julho, o cantor anunciou que havia pedido a modelo em noivado. Há menos de um mês, os dois estiveram em um cartório e as notícias dão conta do casamento civil. Mas Hailey, a princípio, negou a informação.

Escrito por Leonardo Torres

“BTS – Burn The Stage: The Movie”: veja trailer, pôster e detalhes da exibição e venda de ingressos no Brasil

Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Ferrugem e mais! Festival Garota VIP chega em SP; veja detalhes!