No último domingo (23), Paola Carosella recorreu ao seu perfil no Twitter para negar um rumor. A chef de cozinha se manifestou após um site publicar que ela estaria com dificuldades financeiras devido a empréstimos para reerguer um de seus restaurantes. No Twitter, a argentina declarou que não fechou nenhum de seus negócios e que não existe dívida milionária.
“Qual restaurante eu fechei? Quando é mesmo que fui à falência? E onde que eu tive ou tenho uma dívida de R$ 2 milhões?”, postou Paola Carosella. Na rede social, ela também compartilhou o comentário de um fã que ironizou notícia. “Só se for dívida histórica com dois milhões de seguidores sedentos por uma oportunidade de comer no seu restaurante. Eu incluso”.
A especulação surgiu a partir de declarações dadas por ela em 2017 em um evento no qual a chef disse que, quando tinha 40 anos, há 12 morando no Brasil, era dona de “um restaurante quase falido”, vivia “um relacionamento absolutamente falido”, e, na mesma época, morava “no cheque especial”.
No passado, ela chegou a admitir que viveu momentos difíceis com seu restaurante Arturito, sobretudo por divergências com seus sócios, e que precisou fazer empréstimo de R$ 2 milhões para reestruturar o estabelecimento e se tornar a única societária no empreendimento.
“Hoje, eu tenho a certeza de que eu consigo traçar o destino da minha vida. Tenho uma riqueza que não vem do dinheiro, e sim de ter olhado para trás e saber que os sonhos que eu tive já não têm limites”, completou ela, que quitou os empréstimos que tomou emprestado para reerguer o restaurante.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...