Falta pouco mais de um mês para a chegada de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” aos cinemas. O filme, que tem estreia marcada para o dia 11 de novembro, ganhou agora seu trailer oficial.
Leia mais:
- Bilheteria de “Pantera Negra 2” deve ser maior que “Doutor Estranho 2” e “Thor 4”
- Mais fotos de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”!
- “Pantera Negra”: Marvel revela motivo de não ter substituído Chadwick Boseman
- Daniel Kaluuya, o W’Kabi, explica ausência em “Pantera Negra 2”
O trailer oficial do segundo filme do herói chega no mesmo dia em que a pré-venda dos ingressos foi aberta nos Estados Unidos.
No trailer, pode-se ver Wakanda em conflito com forças externas e a ameaça de Namor em suas terras. A população, então, se prepara para lutar e se defender.
Com isso, surge então o novo Pantera Negra, ou melhor dizendo: a nova Pantera Negra. O trailer mostra a primeira imagem de quem assume o uniforme do herói: a personagem Shuri, irmã de T’Challa.
Assista:
Sobre “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” tem direção de Ryan Coogler e dá continuidade à história apresentada no primeiro “Pantera Negra” (2018), que bateu US$ 1,3 bilhão de bilheteria. O grande desafio foi seguir com o universo de Pantera Negra sem o protagonista, Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos de câncer de cólon.
Em vez de substituí-lo, a Marvel optou por homenageá-lo no filme novo. “O mundo ainda está processando a perda de Chad e o Ryan colocou isso na história”, explica o presidente do estúdio Kevin Feige.
“Pantera Negra 2” terá homenagem a Chadwick Boseman, afirma atriz
“Ouça, colocamos tudo o que tínhamos nisso [o filme]. Esperamos que vocês experimentem isso e que ressoe para todos do jeito que faz para nós. Ele conta uma história muito comovente e isso é tudo o que posso dizer“, afirmou Danai Gurira em entrevista para a revista Variety durante sua passagem pelo tapete vermelho do MET Gala. Quando questionada sobre a homenagem em si, ela continuou:
“Estou muito grata por como nosso incrível diretor/escritor lidou com isso. É tudo sobre ele [Chadwick Boseman]. É tudo uma efusão para amá-lo e honrá-lo.“