O aguardado “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chega aos cinemas na quinta (10/11) sem as tradicionais duas cenas pós-créditos dos filmes da Marvel. O segundo título da franquia “Pantera Negra” conta com uma única cena pós-créditos, que aparece no meio de duas músicas inéditas da Rihanna.
Assim que o filme termina, entra “Lift Me Up”, que estreou em 2º lugar na Billboard Hot 100 nesta semana. A faixa da Rihanna toca enquanto são apresentados os nomes principais do elenco da superprodução. Em seguida, entra a única cena pós-créditos do filme, que traz uma grande revelação para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e o futuro de Wakanda. É uma cena com Shuri (Letitia Wright) e Nakia (Lupita Nyong’o) no Haiti.
Leia mais:
- “Pantera Negra 2” tem cena pós-créditos REVELADORA! Descubra!
- “Pantera Negra 2”: conheça os novos personagens do MCU!
- Onde “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” se encaixa na cronologia do MCU
- Entenda como Rihanna foi parar na trilha de “Pantera Negra 2”
Terminada esta cena, sobem os demais créditos de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, ao som de “Born Again”, música inédita da Rihanna. A cantora compôs e gravou as duas canções especialmente para o filme, como uma homenagem a Chadwick Boseman, o falecido ator que fez o Pantera Negra no primeiro longa-metragem.
Embora não tenha as duas típicas cenas pós-créditos de filmes da Marvel, o longa-metragem traz a já tradicional tela preta com a mensagem “Pantera Negra retornará”, utilizada também para outros super-heróis do estúdio.
Confira o trailer e a sinopse do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”:
A Rainha Ramonda, Shuri, M’Baku, Okoye e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação contra as potências mundiais intervenientes logo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos se esforçam para aceitar este próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da veterana guerreira Nakia e Everett Ross e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando como Namor, rei de uma oculta nação submarina, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.