Indicado em categorias técnicas e de atuação do Oscar 2023, incluindo a de Melhor Atriz Coadjuvante pela performance de Angela Bassett, o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chegou ao catálogo do Disney+ na última quarta-feira, dia 1º de fevereiro; e em menos de uma semana, bateu um recorde de audiência na plataforma de streaming! Sucesso, hein?
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- “Pantera Negra 2”: Tenoch Huerta confirma que diminuíram “volume” de seu pênis
- Morte em “Pantera Negra 2” pode ser revertida no MCU, entrega atriz
- “Pantera Negra 2”: Roteirista conta quais personagens poderiam ter assumido o manto do herói
De acordo com dados revelados nesta segunda-feira (06) pela própria Disney, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” se tornou a estreia de um filme da Marvel mais assistida ao redor do mundo na história do Disney+, com base na quantidade de horas reproduzidas em seus cinco primeiros dias disponíveis na plataforma. A empresa, no entanto, não divulgou números oficiais ou estatísticos.
Dirigido por Ryan Coogler, que também assina o roteiro ao lado de Joe Robert Cole, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” acompanha um novo capítulo na história da poderosa nação africana. A Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa.
Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.
Leia mais:
- Diretor de “Pantera Negra 2” fala sobre influência de Aquaman em Namor
- “Pantera Negra 2”: descubra quais personagens retornam ao filme!
- Quem faz Riri Williams em “Pantera Negra 2”? Conheça Dominique Thorne
Com Tenoch Huerta como Namor, Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli no elenco, o filme chegou aos cinemas no ano passado e faturou pouco mais de US$ 842 milhões na bilheteria mundial.