Não é mais novidade quem assumiu o manto do Pantera Negra no filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” (se você não viu ainda, aqui não terá spoilers, pode ficar calmo). Mas, segundo o roteirista do filme, outros personagens poderiam ter assumido o manto do herói.
Leia mais:
- Morte em “Pantera Negra 2” pode ser revertida no MCU, entrega atriz
- Diretor de “Pantera Negra 2” fala sobre influência de Aquaman em Namor
- “Pantera Negra 2”: Filme fatura alto em seu fim de semana de estreia nos cinemas
Em entrevista para a Rolling Stone, o roteirista Joe Robert Cole comentou sobre as conversas dos roteiristas sobre quem assumira o papel de Pantera Negra após a trágica morte do ator Chadwick Boseman, que interpretava o herói.
“Nós lançávamos as ideias e tentávamos extrapolar para onde a história iria e qual seria a escolha mais impactante — qual é a melhor jornada?”, afirmou Joe Robert Cole. “E pra onde vamos após o filme nos termos desses personagens. M’Baku com certeza foi alguém que foi um pouco citado.”
Mas M’Baku não foi o único, na mesma entrevista, o roteirista confirmou que a personagem Nakia, interpretada por Lupita Nyong’o, também foi cotada para assumir o manto do Pantera Negra.
Marvel vai fazer “Pantera Negra 3”?
O primeiro “Pantera Negra” (2018) foi um tremendo sucesso, com US$ 1,3 bilhão de bilheteria global e três vitórias no Oscar, e o segundo já chegou aos cinemas. A Marvel não descarta a possibilidade de fazer um terceiro título para a franquia. O estúdio quer ver como vai ser a resposta do público para “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, com a mudança de protagonista (por conta da morte de Chadwick Boseman).
“Nós realmente queremos ver como o público recebe o filme. Acho que Ryan [Coogler, diretor] está realmente interessado em ver como o filme se desenrola antes de decidirmos. Certamente temos ideias sobre o que um terceiro filme poderia ser se conseguirmos fazê-lo. Mas até que o filme seja lançado, somos um pouco supersticiosos nesse sentido”, explica Nate Moore, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, em entrevista ao Collider.