Como se não bastasse a perda de seu governante T’Challa, que também agia como o herói Pantera Negra, Wakanda enfrentará uma nova ameaça em “Pantera Negra 2”: Namor, o Submarino. E em nova cena divulgada pela Marvel, Ramonda e Shuri ficam frente a frente e conhecem o novo antagonista do reino.
Leia mais:
- “Pantera Negra 2”: confira as primeiras impressões sobre o filme!
- “Pantera Negra 2”: Teaser praticamente confirma Shuri como a nova defensora de Wakanda
- Diretor de “Pantera Negra” pensou em desistir da sequência
- Bilheteria de “Pantera Negra 2” deve ser maior que “Doutor Estranho 2” e “Thor 4”
Namor, interpretado por Tenoch Huerta, é um dos novos personagens a entrarem no Universo Cinematográfico Marvel, o MCU, e será o “vilão” de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, filme que estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro.
Na nova cena teaser, Ramonda e Shuri, mãe e irmã de T’Challa, respectivamente, e atuais soberanas de Wakanda, encontram Namor pela primeira vez, quando ele se apresenta: “Meus inimigos me chamam de Namor”.
Veja:
Sobre “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
Em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (entre elas, Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais que intervêm após a morte do Rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para embarcar em um novo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda da Cão de Guerra Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.
Marvel revela motivo de não ter substituído Chadwick Boseman
O filme “Pantera Negra” é um dos maiores sucessos da Marvel nos cinemas, mas, infelizmente, o protagonista da produção, o ator Chadwick Boseman, faleceu. Agora, meses antes da estreia da sequência, “Wakanda Forever”, a Marvel revelou o motivo de não ter substituído o ator como o Pantera Negra.
“Pareceu que estava muito cedo para reescalar [o ator]”, afirmou Kevin Feige. “Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de nossa janela. E nós conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que nossos personagens e histórias sejam, há um elemento humano e relacionável em tudo o que fazemos”, continuou.