in ,

Pantanal: primeira vez de Juma e Jove chega ao topo dos TT’s mundial

Foram mais de 66 mil tweets com a cena de sexo do casal em apenas uma tag

Pantanal: primeira vez Juma e Jove entra nos 'Trending Topics Mundiais'
Foto: TV Globo

De fato, a novela “Pantanal” tem sido um sucesso nas redes sociais, mas na noite desta segunda-feira (4) conseguiu um alcance surpreendente. Ao ser exibida a primeira transa de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), o nome da atração chegou no topo dos “Trending Topics Mundiais“. Como de costume, vários memes da cena ganharam força no Twitter com mais de 66 mil tweets!

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

No capítulo desta segunda, Jove visitou Juma na tapera e percebeu que a amada estava um pouco mais doce do que de costume. Ela, então, contou que teve uma conversa com o Velho do Rio. “Ele disse que eu tô certa… Em num ir embora daqui. (…) E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita“, explicou.

Com isso, Juma decidi perder a sua virgindade com Jove e se entrega para o rapaz. “Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficá prenha d’ocê… Quero tê um filho seu“, disse, em meio a vários beijos. Em seguida, os dois foram para o rio, e fizeram sexo pela primeira vez.

A cena causou nas redes sociais e vários internautas comentaram sobre o momento. De acordo com o site “Trends24”, que monitora os principais assuntos no Twitter, a tag #Pantanal ficou mais de seis horas em 1° nos assuntos mais comentados do Brasil e alcançou o topo mundial com mais de 37 mil tweets.

Além disso, o nome de Juma também teve mais de 19 mil tweets compartilhados. Enquanto Jove teve mais de 10 mil comentários na rede.

LEIA MAIS:

#Pantanal em 1° no Twitter

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

aespa: Veja o discurso traduzido do girlgroup de K-Pop na ONU

aespa: Veja o discurso traduzido do girlgroup de K-Pop na ONU

Diretor de "Thor 4" comenta nudez de Chris Hemsworth: "espécie de obra de arte"

Diretor de “Thor 4” comenta nudez de Chris Hemsworth: “espécie de obra de arte”