Não há como negar que a ideia de fazer um remake de “Pantanal” deu mais do que certo, né? A nova versão da novela, exibida originalmente na Rede Manchete, em 1990, está sendo bastante comentada, dentro e fora das redes sociais. No entanto, Cristiana Oliveira, responsável por interpretar Juma na versão original, não tem curtido muito as comparações entre as duas tramas.
LEIA MAIS:
- A fila andou! Bruaca e Alcides têm primeira noite de sexo em “Pantanal”
- Sucesso de público, jovens elegem os 3 personagens favoritos de “Pantanal”
- Elenco de “Pantanal” curte folga em um rio do Mato Grosso do Sul
Durante sua participação no programa “The Noite“, de Danilo Gentili, Cristiana Oliveira revelou que até pouco tempo via a nova versão de “Pantanal” sempre. “Assisto todo dia. Agora não, porque estou trabalhando muito, estou em turnê para lançar meu livro, as palestras que tenho feito, então está complicado, mas sempre vejo[a novela]“, contou.
Mas, apesar de estar adorando a nova versão do folhetim, a Cristiana declarou que fica incomodada quando as pessoas comparam a sua interpretação com a de Alanis Guillen, que vive Juma na versão atual de “Pantanal”. Além de adorar o trabalho da atriz, a veterana acha que as comparações são injustas.
LEIA MAIS:
- “Pantanal” ganhará 10 novos personagens; saiba quem são eles!
- Noite intensa em “Pantanal”: Levi transa com Bruaca e revela fetiche por pés
- Pantanal: Marcos Palmeira revela ‘pegação’ nos bastidores da 1ª versão
“Não se compara não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo…Tenho uma segurança que, quando eu fiz, em 1990, causou a comoção que, naquela época, deveria causar. E peguei uma geração e depois peguei outra no SBT. As pessoas estão com a Juma na memória afetiva. Acho bobagem“, opinou.
Vale lembrar que Cristiana Oliveira e Alanis Guillen se encontraram no “Domingão“, após a estreia da novela. “É um prazer estar aqui com essa menina brilhante. A gente já se conheceu antes de a novela começar. Ela tem a Juma que é dela, com o corpo, a voz e a alma dela. Ela entendeu o Pantanal muito bem. Que honra“, declarou Cristiana durante o encontro.