Os bastidores da franquia “Pânico” estão caóticos nesta semana. A atriz Melissa Barrera foi demitida do elenco após declarar apoio à Palestina na guerra contra Israel. A produtora por trás da franquia, a Spyglass Media Group, emitiu um comunicado, divulgado pela Variety, declarando “tolerância zero ao antissemitismo ou ao incitamento ao ódio sob qualquer forma”.
Leia mais:
- Os 4 melhores filmes de Jenna Ortega, a Wandinha
- Neve Campbell sugere retorno de Sidney Prescott em “Pânico 7”
- Diretores de “Pânico” não poderão assumir “Pânico 7”, diz site
- Criador de “Pânico” quer Neve Campbell de volta: “eu daria o dinheiro para ela”
Melissa Barrera é a protagonista de “Pânico” (2022) e “Pânico VI” (2023), dois sucessos de bilheteria. Segundo rumores, a estrela e colega de elenco Jenna Ortega pediu demissão da franquia, em apoio a Melissa. Mas isso não foi confirmado oficialmente até o momento.
Fãs ameaçam boicotar “Pânico VII”
Pelo Instagram, Melissa não comentou diretamente a demissão, mas postou um story com a frase “no fim do dia, prefiro ser excluída por quem eu incluo do que ser incluída por quem eu excluo”. Ela tem feito vários posts mostrando a situação dos palestinos. Melissa tem um milhão de seguidores.
Em resposta a sua demissão, fãs ameaçam boicotar o próximo filme da franquia “Pânico”. Vários comentários do tipo são encontrados no Twitter, principalmente após a notícia da suposta saída de Jenna Ortega, que tem um público enorme, por conta da série “Wandinha”.