O novo diretor da franquia “Pânico”, Christopher Landon, usou o Twitter para comentar a demissão da protagonista Melissa Barrera após declarar apoio à Palestina na guerra contra Israel. Mas ele não deixou o tweet muito tempo no ar. Christopher acabou apagando a postagem em seguida.
No tweet deletado, ele havia escrito: “esse é meu comunicado: tudo é uma droga. Parem de gritar. Esta não foi uma decisão minha”. Provavelmente, a produtora Spyglass Media o orientou a apagar a declaração.
Leia mais:
- “Pânico”: Melissa Barrera é demitida e Jenna Ortega supostamente pede para sair
- Neve Campbell sugere retorno de Sidney Prescott em “Pânico 7”
- Criador de “Pânico” quer Neve Campbell de volta: “eu daria o dinheiro para ela”
- “Pânico VI” é o quinto filme da franquia a bater US$ 100 milhões
Mudanças na franquia “Pânico”
Christopher Landon foi contratado para dirigir “Pânico VII” depois que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett tiveram que se afastar da franquia por outros compromissos profissionais. Eles dirigiram os filmes “Pânico” (2022) e “Pânico VI” (2023), que revitalizaram a franquia.
A demissão de Melissa Barrera está repercutindo muito entre os fãs da franquia, principalmente porque corre o rumor de que a estrela Jenna Ortega pediu demissão em apoio à amiga. Caso ela realmente saia da franquia, serão duas baixas. “Pânico VI” já ficou sem Neve Campbell, que foi uma ausência sentida pelo público.