Do dia para noite, tudo mudou nos bastidores do filme “Pânico 7”. A produtora Spyglass Media Group terá que reformular todo o roteiro do longa-metragem após demitir Melissa Barrera e ter que lidar com o pedido de demissão de Jenna Ortega. Mais do que nunca, a produção deseja que a atriz Neve Campbell volte ao papel de Sidney Prescot, segundo a Variety.
Leia mais:
- É verdade: Jenna Ortega se demite e não estará em “Pânico 7”
- O que exatamente Melissa Barrera postou que causou sua demissão de “Pânico”?
- “Pânico”: diretor comenta demissão de Melissa Barrera e apaga post
- “Pânico”: Melissa Barrera é demitida por apoio à Palestina
Neve ficou de fora de “Pânico VI” (2023) porque considerou ofensivo o cachê oferecido para ela. Em diversas entrevistas, a atriz apontou machismo nas negociações e disse que seu valor para a franquia não estava sendo reconhecido. Mais recentemente, no entanto, ela já vinha dando pistas de que poderia retornar.
Sem Melissa Barrera e Jenna Ortega, protagonistas dos dois filmes mais recentes, o retorno da personagem Sidney Prescott se tornou fundamental. De acordo com a Variety, os roteiristas James Vanderbilt e Guy Busick já estão trabalhando em um novo roteiro. O veículo aponta que Courteney Cox deverá ganhar destaque nesta reformulação.
Volta de Patrick Dempsey a “Pânico”?
Além disso, existe a possibilidade de trazer de volta Patrick Dempsey. Ele interpretou Mark Kincaid no filme “Pânico 3” (2000), outro sucesso de bilheteria da franquia.
“Pânico 7” é uma grande aposta da produtora Spyglass Media Group. O filme será um marco na franquia, porque será o responsável por alcançar a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria total. Os seis primeiros filmes arrecadaram, juntos, US$ 913 milhões.