A franquia de filmes de terror “Pânico” está prestes a chegar ao seu 6º filme, que será lançado em março deste ano, e divulgou mais um trailer oficial da produção.
Leia mais:
- “Pânico VI” ganha teaser e diretor fala da ausência de Neve Campbell
- Neve Campbell aponta machismo em cachê oferecido para “Panico 6”
- Eita! Dermot Mulroney entrega spoiler de “Pânico 6”
Sem Neve Campbell como uma das protagonistas, “Pânico VI” é estrelado por Courtney Cox, a única que permanece na franquia desde o primeiro filme, Jenna Ortega e Melissa Barrera e estreia nos cinemas no dia 10 de março.
Ao divulgar o novo trailer, “Pânico VI” promete um “Ghostface diferente de todos os que já vimos”.
Veja:
No elenco, além de Courtney, Jenna e Melissa, temos também: Hayden Panettiere, Dermot Mulroney, Samara Weaving, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Devyn Nekoda, Josh Segarra, Tony Revolori, Liana Liberato, Henry Czerny, Jack Champion, Thomas Cadrot, Andre Anthony e Evelyne Morissette compõem o elenco..
A ausência de Neve Campbell em “Pânico VI”
A notícia de que Neve Campbell não retornará ao papel de Sidney Prescott em “Pânico 6” pegou o público de surpresa, em junho de 2022. Em uma nova entrevista, a atriz falou sobre o caso. Neve conta que a produção lhe ofereceu um cachê abaixo do que considera merecido. Ela se sentiu desvalorizada e aponta machismo na negociação.
“Eu honestamente não acredito que, se um homem tivesse feito cinco filmes de uma franquia blockbuster por 25 anos, ofereceriam para esse homem o valor que foi oferecido para mim. No fundo do meu coração, eu simplesmente não podia aceitar. Eu não poderia entrar no set me sentindo desvalorizada e injustiçada”, explicou ao site da revista People.
Depois disso, o site Entertainment Weekly soltou uma entrevista com o diretor Tyler Gillet. Ele comentou a ausência de Neve Campbell em “Pânico VI”. “Amamos Neve e Sidney, mas pareceu uma oportunidade para realmente explorar essa nova safra de personagens e acho que o público ficará feliz com o quão bem esse filme faz isso”, declarou o diretor.
“‘Pânico’ está em nossas vidas há um bom tempo, mas acho que ainda estamos consistentemente nos surpreendendo com o quão rico, interessante e profundo é o relacionamento entre os quatro [protagonistas] neste filme.