As filmagens de “Pânico 6” já estão acontecendo nos Estados Unidos. Esse será o primeiro filme da franquia sem Neve Campbell, a Sidney. O longa-metragem introduzirá personagens novos, como aconteceu no “Pânico 5”, lançado neste ano. Os atores Samara Weaving (de “Nove Desconhecidos”) e Tony Revolori (de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”) são as novidades, segundo o site Bloody Disgusting.
Samara Weaving quase participou também do “Pânico 5”, então sua escalação não chega a ser uma surpresa. Os diretores do filme, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, trabalharam com ela no longa “Casamento Sangrento” (2019) e a queriam em “Pânico”, mas houve um conflito de agendas que a impediu de participar do filme anterior.
Leia mais:
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assumiram o retorno da franquia e foram muito bem sucedidos. O “Pânico” deste ano – o primeiro que não foi dirigido por Wes Craven, falecido em 2015 – arrecadou US$ 140 milhões de bilheteria global. Não demorou para a Paramount e a Spyglass darem sinal verde para a produção do sexto filme da franquia. A estreia está confirmada para 31 de março de 2023.
Conflitos sobre pagamento deixaram Neve Campbell de for de “Pânico 6”
Para o próximo filme, Neve Campbell renegociou seu cachê e não ficou satisfeita com a oferta da produção. “Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia”, contou ao site Deadline.
O ator David Arquette, o Dewey Riley da franquia “Pânico”, achou triste a saída de Neve do elenco. “Eu amaria que ela fizesse parte disso. Um filme de ‘Pânico’ sem a Sidney é meio infeliz, mas eu entendo a decisão dela”, Arquette declarou ao site Comic Book.