Pamela Anderson concedeu entrevistas inéditas para a Netflix e o conteúdo será apresentado ao público no documentário “Pamela Anderson – Uma História de Amor”. A plataforma anunciou a estreia para 31 de janeiro. Na pequena sinopse, a Netflix adianta:
“Mostrando vídeos e diários pessoais, Pamela Anderson fala sobre a ascensão à fama, os romances turbulentos e o escândalo da sex tape”.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Leia mais:
- “Pam & Tommy”: 3 segredos de Pamela Anderson e Tommy Lee exibidos na série
- “Pam & Tommy”: Lily James fala de sexismo com Pamela Anderson
- Inspirada em Pamela Anderson, Lexa lança vídeo de coreografia
- Lily James não quer interpretar outros ícones depois de “Pam & Tommy”
O documentário biográfico não é recomendado para menores de 16 anos, por conta de conteúdo sexual, drogas e linguagem imprópria. Pamela Anderson assinou contrato para contar sua história, em seus próprios termos, no início do ano. Por isso, ela se manteve calada durante toda a exibição da série “Pam & Tommy”, do Hulu/Star+.
Pamela Anderson is ready to tell her story in a new documentary.
The film, which has been in the making for several years, will feature the pop culture icon setting the record straight as she looks back on her professional path and her personal journey. pic.twitter.com/vSNvsQPE48
— Netflix (@netflix) March 2, 2022
Pamela Anderson se nega a ver “Pam & Tommy”
Pamela Anderson não está nada satisfeita com a existência da série “Pam & Tommy”, do Star+. Ela não quis assistir nem ao trailer. Uma fonte da Entertainment Weekly contou: “o que eu sei é que ela não vai assistir a essa série. Nem hoje, nem nunca. Nem mesmo daqui a muitos, muitos anos. Nem mesmo o trailer”.
A série conta a história do roubo e da divulgação mundial da fita VHS que trazia uma gravação amadora de Pamela Anderson transando com o então marido Tommy Lee. Isso afetou para sempre a carreira de Pamela, e ela não gostou da série trazer de volta o assunto, tantos anos depois.