Pamela Anderson não está nada satisfeita com a existência da série “Pam & Tommy”, do Star+. Ela não quis assistir nem ao trailer. Uma fonte da Entertainment Weekly contou: “o que eu sei é que ela não vai assistir a essa série. Nem hoje, nem nunca. Nem mesmo daqui a muitos, muitos anos. Nem mesmo o trailer”.
A série conta a história do roubo e da divulgação mundial da fita VHS que trazia uma gravação amadora de Pamela Anderson transando com o então marido Tommy Lee. Isso afetou para sempre a carreira de Pamela, e ela não gostou da série trazer de volta o assunto, tantos anos depois.
Ao contrário dela, Tommy Lee chegou a colaborar com a série do Star+. Para ele, qualquer publicidade é boa publicidade. Para Pamela, não. Ela chegou a ser procurada pela equipe de “Pam & Tommy” no início e no fim da produção, mas não quis conversa.
“Por algum motivo, parece que Pamela ainda é a exceção ao #MeToo. Parece que ela ainda está disponível para quem quiser explorar a imagem dela”, declarou a fonte do site Entertainment Weekly.
(Foto: Star+)
Lily James, a atriz que interpreta Pamela na série, entende o lado dela. Lily, também produtora de “Pam & Tommy”, garante que tentou fazer tudo da maneira mais respeitosa possível. “Eu queria cuidar dessa história. E eu realmente senti que as pessoas envolvidas estavam lá com grande coração e grande respeito”, diz.
“Essa era nossa intenção: cuidar dessa história. E eu dei tudo de mim para isso. Foram conversas constantes para ter certeza de que estávamos todos na mesma página, e fazendo o certo pela história”, garante.