A atriz Lily James vive Pamela Anderson em “Pam & Tommy”, série estreada nesta quarta (2/2) no Star+, e defende a atriz em toda entrevista que dá. “Pam & Tommy” conta a história da divulgação da ‘sex tape’ de Pamela e Tommy Lee, que eram recém-casados quando tudo aconteceu, nos anos 1990.
> “Pam & Tommy”: série estreia na Star+ contando história do casal mais quente dos anos 1990
“As consequências foram muito maiores para Pamela – e a reação foi mais dura com ela também. Nós ignoramos isso por muito tempo. Não está certo. Eu acho que essa série tem o potencial de provocar esse tipo de diálogo. Parece oportuno, com certeza”, Lily disse ao TV Line.
(Foto: Erin Simkin/Hulu)
Leia mais:
- Cara Delevingne entra em Only Murders In the Building
- Filme sobre Rosalina, ex de Romeu, estreará em 2022
- Como assistir a nova série do Chucky, o brinquedo assassino?
Fita VHS roubada
Ela ainda ressalta que a gravação amadora de uma transa do casal não foi divulgada por vontade própria. Foi uma invasão de privacidade. “Eu realmente não acho que as pessoas sabem que a fita VHS foi literalmente roubada. Foi um crime contra um casal casado. (…) Os roteiristas fizeram um trabalho muito bom lidar com isso”, comenta.
(Foto: Erin Simkin/Hulu)
Embora Pamela Anderson não tenha comentado publicamente nada sobre a série, há rumores de que ela não gostou de saber que a história seria trazida à tona novamente. Mas Lily diz que “Pam & Tommy” respeita muito tanto Pamela quanto Tommy Lee.
“Eu queria cuidar dessa história. E eu realmente senti que as pessoas envolvidas estavam lá com grande coração e grande respeito. Essa era nossa intenção: cuidar dessa história. E eu dei tudo de mim para isso. Foram conversas constantes para ter certeza de que estávamos todos na mesma página, e fazendo o certo pela história”, diz Lily.
