Uma das cenas que mais chamaram atenção na estreia da série “Pam & Tommy”, do Star+, foi a de Tommy Lee (Sebastian Stan) conversando com seu pênis. O “pênis falante” repercutiu na Internet, porém o mais curioso é que essa cena é baseada em fatos reais. Tommy Lee, o verdadeiro, realmente conversava com o pênis.
> Nu frontal em “Pam & Tommy”: Sebastian Stan usou prótese peniana ou não?
Leia mais:
- “Pam & Tommy”: Lily James fala de sexismo com Pamela Anderson
- “Pam & Tommy”: série estreia na Star+ contando história do casal mais quente dos anos 1990
- Sebastian Stan está aberto a viver Luke Skywalker em “Star Wars”
A curiosidade está presente no livro “Tommy Land”, autobiografia do baterista, publicada em 2004. Já no primeiro capítulo, ele tem o próprio pênis como interlocutor. O “pênis” diz que é ele quem deveria estar escrevendo o livro, porque as pessoas estavam lendo, de qualquer forma, para descobrir qual é seu tamanho. Então, sim, Tommy Lee conversa com o pênis.
Pênis falante na série
Nas entrevistas de divulgação da série, Sebastian Stan contou que o livro foi uma grande referência para os roteiristas de “Pam & Tommy”. Para ele, a cena da conversa com o pênis falante foi “até simples”. “É um cara percebendo que está apaixonado e contando isso para ele mesmo”, falou ao site Splash.
De acordo com o roteirista Robert Siegel, a cena gerou algumas discussões internas. A plataforma Hulu tem restrições sobre nu frontal, mas os executivos aprovaram a cena quando a viram. É engraçada e pouco erótica:
“Se estivéssemos mostrando nudez masculina frontal completa, isso seria um problema. Mas [a cena] é tão boba que talvez a torne menos problemática. Não consigo pensar em uma maneira mais divertida e fofinha de fugir da nudez masculina frontal completa. É um fantoche. É como Yoda”, diz o roteirista.