A série “Pam & Tommy”, sobre o casal Pamela Anderson e Tommy Lee, está causando a cada novo episódio no Star+. O programa mostra muitas curiosidades sobre o casal mais quente de Hollywood nos anos 1990, e também alguns segredinhos de bastidores. Confira três deles aqui!
Leia mais:
- Pamela Anderson se nega a ver “Pam & Tommy”
- “Pam & Tommy”: 3 curiosidades sobre Pamela Anderson e Tommy Lee presentes na série
- “Pam & Tommy”: cena do “pênis falante” realmente aconteceu!
- “Pam & Tommy”: Lily James fala de sexismo com Pamela Anderson
- “Pam & Tommy”: série estreia na Star+ contando história do casal mais quente dos anos 1990
1 – Tommy Lee, fã de musicais?
Em uma das cenas da série, Pamela Anderson (Lily James) para tudo para ver o filme musical “O Rei e Eu” na TV. Ela ama e começa a cantar “Getting To Know” junto com Julie Andrews na TV. Tommy Lee (Sebastian Stan), em seguida, se une à esposa e ela decide gravar aquele momento, brincando que o baterista do Mötley Crüe, na verdade, é um fã de musicais.
2 – Tommy Lee demitiu operários injustamente
A série “Pam & Tommy” mostra que Tommy Lee não foi legal com os operários que estavam fazendo a obra na sua casa. Além de exigir mudanças repentinas quase que diariamente, ele se negou a pagá-los ou devolver suas ferramentas, quando os demitiu. Foi um desses operários que invadiu sua casa e roubou seu cofre depois, para se vingar.
3 – Pamela Anderson lutava para ter falas em “S.O.S. Malibu”
Os diretores da série “S.O.S. Malibu” preferiam que Pamela Anderson aparecesse calada e só fizesse cenas sensuais. Mas ela queria se provar como atriz e lutava para ter míseras falas no programa. Ela ficava muito ressentida quando suas falas eram cortadas em prol de mais takes em seu corpo, embora entendesse seu lugar de sex symbol.