A história do casal Pamela Anderson e Tommy Lee, da banda Mötley Crüe, foi intensa desde a primeira troca de olhares! Quem está assistindo à série “Pam & Tommy”, no Star+, pode conferir detalhes sobre esse relacionamento – que sacudiu a mídia nos anos 1990. Os primeiros episódios da série já estão na plataforma e um novo será divulgado a cada semana.
A série destaca vários fatos curiosos sobre Pam & Tommy, e o POPline traz três deles para você aqui.
1 – Pamela Anderson e Tommy Lee se casaram quatro dias após se conhecerem
Pamela Anderson e Tommy Lee se conheceram em uma noitada. Ela estava com as amigas, ele estava com os amigos, e viveram uma paixão à primeira vista. Os dois se casaram apenas quatro dias depois desse primeiro encontro. A série mostra como eles mal se conheciam. Após o casamento, eles têm uma conversa constrangedora na qual perguntam o prato e o filme favorito um do outro, a fim de se conhecerem minimamente.
2 – Tommy Lee viajou atrás de Pamela Anderson no México
Você sabia que Tommy viajou para outro país atrás de Pamela alguns dias depois do primeiro beijo? Eles se conheceram e, na manhã seguinte, Pamela embarcou para o México para um trabalho. Já apaixonado, Tommy ligou para todos os hotéis para descobrir onde ela estava hospedada, pegou um avião e foi para lá… com toda sua banda. Valeu a pena: Tommy a conquistou e os dois se casaram nessa viagem.
3 – Nenhum dos dois queria um namoro intenso assim
Pamela Anderson queria encontrar um homem que fosse o oposto de Tommy Lee, quando o conheceu. Ela havia confidenciado para as amigas que queria alguém estável para um relacionamento sem fortes emoções. AHAM.
Já Tommy Lee não queria um relacionamento sério. Ele vinha de dois divórcios e estava a fim de curtição. Mas, quando se envolveu com Pamela, sentiu que queria passar o resto da vida com ela. (Spoiler: não passou).