"Palmer": Justin Timberlake é ex-presidiário em trailer de filme
(Foto: Divulgação)
in ,

“Palmer”: Justin Timberlake é ex-presidiário em trailer de filme

Assista ao trailer do próximo filme do cantor!

Justin Timberlake está de volta à atuação. O popstar americano protagoniza o filme “Palmer”, que estreará no dia 29 de janeiro na Apple TV+. O primeiro trailer do longa-metragem foi divulgado nesta quinta (17/12) e adianta um pouco do personagem de Justin.

Veja o trailer:

Na história, ele interpreta o ex-astro de futebol americano Eddie Palmer, que volta para casa após 12 anos na prisão. Enquanto tenta recompor sua família, Palmer cria um vínculo improvável com o Sam, um menino marginalizado de um lar problemático. A questão é que o passado de Palmer ameaça arruinar sua nova vida e família…

O elenco traz nomes como Juno Temple, June Squibb, Dean Winters, Alisha Wainwright, Wynn Everett, Jesse C. Boyd, Charmin Lee, Jake Brennan, J.D. Evermore, Stephen Louis Grush, Lance E. Nichols, Stacie Davis, Carson Minnier e Theodus Crane. A direção é de Fisher Stevens, vencedor do Oscar pelo documentário “A Enseada” (2009).

"Palmer": Justin Timberlake é ex-presidiário em trailer de filme
(Foto: Divulgação)

Justin Timberlake tem priorizado a música desde 2013

O último trabalho de Justin Timberlake como ator havia sido em “Roda Gigante” (2017), filme de Woody Allen. O longa-metragem acabou tendo menos visibilidade, por conta das polêmicas de assédio envolvendo o cineasta. No filme, Justin faz par romântico com a vencedora do Oscar Kate Winslet.

Justin Timberlake vem se dedicando menos ao cinema nos últimos anos. Antes de “Roda Gigante”, seu filme anterior foi “Aposta Máxima”, estreado em 2013. Seu maior contato com a tela grande tem sido como dublador, na franquia “Trolls”, para a qual ele também grava músicas.

De 2013 para cá, o artista lançou três álbuns, fez duas turnês mundiais, lançou um show na Netflix e ainda fez o show de intervalo do Super Bowl. A música voltou a ser prioridade em sua carreira, depois de tantos anos voltados só para o cinema. Ele ficou sete anos sem lançar nenhum álbum, enquanto fazia filmes.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK: 8 coisas que você não sabe sobre o MV “DDU-DU DDU-DU”

polêmica no k-pop

K-pop: BoA é investigada por importação de drogas na Coreia do Sul e SM Entertainment responde