Carol é a apresentadora do quadro Palco POPline. Foto: POPline
in ,

#PalcoPOPline: Conheça nosso novo projeto de lives musicais que estreia no Instagram

Gabi Martins, Aline Wirley e Ana Gabriela estão na live de estreia

Em março, completamos um ano sem shows e festivais por conta da COVID-19. Enquanto a vacinação segue em curso e a pandemia ainda faz parte do nosso cotidiano, a música precisa continuar e o POPline não vai medir esforços para continuar fomentando a cena musical. É diante desses fatos que nasce o Palco POPline: um novo formato de live interativa no Instagram focado em dar espaço para talentos da música cantarem e usar o espaço para novas conexões. Siga @portalpopline e ative as notificações.

Apresentado pela cantora revelação Carol (@carolmusic), a live vai receber duas vezes por semana novos talentos e também nomes já consagrados. O artista poderá usar o espaço para cantar hits e músicas autorais, além de fazer duetos e bater um papo com a apresentadora. O público participa através da caixa de comentários fazendo pedidos musicais e também interagindo com o tema.

O Palco POPline vai rolar todas segundas e quartas a partir das 20h. A estreia já é amanhã: no dia 08 de março e o tema não poderia ser outro. Convidamos Gabi Martins, Aline Wirley e Ana Gabriela para celebrar o Dia Internacional das Mulheres. Já na quarta-feira (10), a temática é Grammy Awards com mais três convidados, que serão revelados na terça. Junto com a Carol, eles vão cantar as principais músicas indicadas à premiação e também vão fazer suas apostas para a premiação que acontecerá no domingo (14).

Por conta da pandemia, POPline levou uma estrutura básica de transmissão para a casa da Carol, seguindo claro todos os protocolos. Os artistas convidados também vão participar de casa, com estrutura casual, sem necessidade banda e equipe técnica. A duração da live será de uma hora.

Durante a última semana, Carol visitou o POPline.space, localizado no Via Parque Shopping, para um ensaio de fotos e falar um pouco a respeito do projeto. “Acho que o #PalcoPOPline vai me proporcionar a possibilidade de trocar com artistas que eu admiro, de explorar gêneros musicais que eu não conheço tão bem e de me conectar com diversos públicos. Sou muito grata pela oportunidade, acho que vou crescer muito como profissional e como pessoa. Isso é de uma importância imensurável para mim e para a minha carreira.”, disse ela.

A cantora carioca, de 24 anos, também falou sobre a importância das lives neste momento: “O Palco POPline é mais uma oportunidade do público se sentir próximo do artista em um momento onde não podemos estar perto fisicamente. Acho que é uma forma de estreitar essa distância e permitir que os artistas tenham espaço pra mostrar o seu trabalho e falar de música”.

Ela concluiu convidando a audiência para assistir à live e aumentando as expectativas: “Vamos ter música de todos os gêneros e papos sinceros com os artistas convidados. Quero que seja uma conversa mesmo, onde possamos conhecê-los melhor e ter uma troca proveitosa tanto pra mim, quanto para o público e para os convidados”.

Nas redes sociais, Carol chama a atenção com suas versões. Sua poderosa voz já lhe rendeu um contrato com um grande gravadora. Inicialmente, ela era vocalista da banda Os Caras e Carol, que chegou a tocar em um dos palcos alternativos do Rock in Rio em 2019. Agora, ela está em estúdio preparando seu material solo. Veja alguns covers recentes da Carol:

Escrito por Redação POPLine

Cardi B revela o que achou de “Tô Preocupada”, música de Mc Rebecca e Anitta

Anitta responde sobre negociação de feat. com Britney Spears