A Prefeitura do Rio de Janeiro prevê pelo menos um milhão de pessoas em Copacabana para o show de Madonna no dia 4 de maio e isso exige uma megaprodução. Nesta segunda-feira (22) foram reveladas novas fotos oficiais da estrutura, que terá o dobro do tamanho do palco usado na “The Celebration Tour” nas arenas e estádios. Quer ver só? Serão 812 metros quadrados, com 24 metros de frente e pé direto de 18 metros até o teto!
LEIA MAIS:
- Madonna em Copacabana pode ir para o streaming como um filme-concerto
- Notada por Madonna, ‘Marina Silva de Manaus’ faz campanha para conhecer cantora no Brasil
- Madonna em Copacabana: Prefeitura do Rio estima que show movimentará mais de R$ 293 milhões
Madonna tem três passarelas por onde anda e dança durante sua apresentação. A passarela central de Copacabana tem 22 metros de extensão e as laterais 20 metros cada. De quebra, é importante reforçar que essa estrutura está sendo construída com 2,40 metros de altura do chão, permitindo a visão do público que estiver na praia.
Já foi dito, oficialmente, que o aguardado show terá o mesmo nível de produção do famoso Réveillon de Copacabana. A passagem da rainha do pop pelo país atrairá fãs não só de todo o país como de todo o mundo. Essa será, inclusive, a única apresentação da turnê na América Latina!
Uma noite histórica! @madonna escolheu as areias de Copacabana para comemorar os 40 anos de carreira e eu tô prontíssima ✨ Dia 4 de maio, 21h50 da noite, é dia de Madonna: The Celebration Tour in Rio e a Glô estará na pista de dança mais fervida do planeta! #MadonnaNaGlô pic.twitter.com/87pAsLeRAc
— TV Globo (@tvglobo) April 17, 2024
Ademais, válido pontuar que a apresentação terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, que deixará o sinal da plataforma aberto no momento do show. A exibição contará com direção geral de Pedro Secchin, direção de gênero por Raoni Carneiro e ainda terá dedo do diretor sueco Jonas Åkerlund, que já trabalhou com Madonna antes.