A 3ª e última temporada da série “De Volta Aos 15”estreou em 3º lugar na parada global dos programas de língua não-inglesa mais vistos da semana na Netflix. Mas o interessante é que a audiência não vem apenas do Brasil.
Segundo os dados divulgados pela própria Netflix, “De Volta Aos 15” foi o programa líder de audiência no Brasil na semana passada, mas também entrou no Top 10 de Portugal, Luxemburgo e Martinica (uma ilha que fica no Caribe). Ele fechou a semana com 2,1 milhões de visualizações no serviço de streaming.
A Netflix oferece “De Volta Aos 15” dublada em italiano, francês, inglês, alemão, espanhol, polonês e turco. Legendado, há mais opções.
A 3ª temporada conta com seis episódios, novidades no elenco como Larissa Manoela, Juliana Paiva e Gregorio Duvivier, e um salto temporal. Desta vez, a protagonista é levada de volta para os 18 anos, quando estava na faculdade e morava em uma república com as amigas.
(Foto: Divulgação)
Maisa fará vilã em novela da Globo após “De Volta Aos 15”
Na trama de Alessandra Poggi com direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg, ela dará vida à personagem que será a pedra no sapato da protagonista. A novela mostrará a busca de uma jovem pela mãe e sua luta para vencer na vida e realizar seus sonhos no Brasil dos anos 1950. É nesse percurso que os caminhos da mocinha da história e da personagem de Maisa se cruzam.