A 3ª e última temporada da série “De Volta Aos 15” estreou em 3º lugar na parada global dos programas de língua não-inglesa mais vistos da semana na Netflix. Mas o interessante é que a audiência não vem apenas do Brasil.
Leia mais:
- “De Volta aos 15”: veja 10 curiosidades sobre a última temporada
- Ex-namorados João Guilherme e Larissa Manoela posam pra promover série da Netflix
- Anita e Fabrício dormem juntos em “De Volta aos 15”? João Guilherme dá dica
- Conheça o novo elenco de “De Volta Aos 15” para 3ª temporada
Segundo os dados divulgados pela própria Netflix, “De Volta Aos 15” foi o programa líder de audiência no Brasil na semana passada, mas também entrou no Top 10 de Portugal, Luxemburgo e Martinica (uma ilha que fica no Caribe). Ele fechou a semana com 2,1 milhões de visualizações no serviço de streaming.
A Netflix oferece “De Volta Aos 15” dublada em italiano, francês, inglês, alemão, espanhol, polonês e turco. Legendado, há mais opções.
A 3ª temporada conta com seis episódios, novidades no elenco como Larissa Manoela, Juliana Paiva e Gregorio Duvivier, e um salto temporal. Desta vez, a protagonista é levada de volta para os 18 anos, quando estava na faculdade e morava em uma república com as amigas.
Maisa fará vilã em novela da Globo após “De Volta Aos 15”
Terminado seu trabalho na Netflix, Maisa está de contrato assinado para integrar o elenco de vilões da próxima novela das 18h, “Garota do Momento”. Será a estreia dela nas novelas da TV Globo. Maisa foi escalada após Larissa Manoela declinar o convite da emissora.
Na trama de Alessandra Poggi com direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg, ela dará vida à personagem que será a pedra no sapato da protagonista. A novela mostrará a busca de uma jovem pela mãe e sua luta para vencer na vida e realizar seus sonhos no Brasil dos anos 1950. É nesse percurso que os caminhos da mocinha da história e da personagem de Maisa se cruzam.