O BTS fará um show especial em outubro e os pais de Jimin e Jungkook foram ‘essenciais’ para fazer isso acontecer. O grupo de K-Pop realizará uma apresentação mundial, ou seja, com transmissão liberada para ajudar a candidatura da Coreia do Sul em sediar a Expo Mundial de 2030.
LEIA MAIS:
- BTS, Snoop Dogg e Benny Blanco confirmam parceria em “Bad Decisions”
- Anitta e BTS são os artistas mais comentados no Twitter do Brasil!
- Paulo Coelho repercute na imprensa gringa após discurso sobre BTS
Conforme noticiado pelo site Soompi, o BTS realizará uma apresentação mundial como um esforço para ajudar a candidatura da Coreia do Sul em sediar a Expo Mundial de 2030 em Busan! RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook foram nomeados embaixadores do evento.
Busan, para quem não sabe, é a cidade natal de Jungkook e Jimin — e é por isso que as família de ambos estão envolvidas! De acordo com o jornal sul-coreano Joongang Ilbo, o deputado de Assuntos Econômicos Park Sung Hoon entrou em contato com o pai de um deles antes do show ser confirmado.
Ele, ao lado do prefeito de Busan Park Hyung Joon e de outro deputado, Lee Sung Kwon, estão à frente da iniciativa e colocaram como prioridade ter o grupo de K-Pop como participante. Nesse sentido, Park Sung Hoon foi até a cafeteria do pai de Jimin para convencê-lo a falar com o filho.
“Não há estrelas com maior reconhecido global do que o BTS. Eu pedi que ele fizesse isso pelo país”, declarou o político conforme noticiado pela publicação.
No fim, parece que o pai de Jimin acabou falando com o pai de Jungkook para que ele também tentasse convencer o filho. Agora, está confirmado que o BTS se apresentará em outubro no Busan Asiad Main Auxiliary Stadium, que tem capacidade para 50.000 pessoas.