Silvana e Gilberto Elias Santos, pais de Larissa Manoela, se manifestaram nesta quarta-feira (2) sobre a polêmica envolvendo a venda de uma mansão da atriz em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Eles foram acusados de abrir mão da residência em 2021 sem o consentimento da filha e o assunto repercutiu, isso porque a jovem de distanciou da família para controlar sua carreira por conta própria.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Em meio a polêmicas com os pais, Larissa Manoela diz que não está “tão bem” financeiramente
- Larissa Manoela ganhava mesada da mãe mesmo depois dos 18 anos, diz jornalista
- Larissa Manoela quer saber o que mãe fez com seu dinheiro, diz jornalista
Até o começo deste ano, a mãe de Larissa era responsável pela gestão de seus faturamentos e lhe dava uma “mesada” mesmo após ela atingir a maioridade. Rumores, inclusive, afirmam que o valor era completamente inferior aos ganhos da jovem. Pelo que parece, Silvana controlava a filha com “mãos de ferro” sob a justificativa de manter sua saúde financeira nos trilhos.
Agora, os pais dela compartilharam uma carta aberta para falar sobre a polêmica da mansão. Segundo eles, mentira sobre o caso “se tornaram mais que lamentáveis” e “estão agredindo, além da nossa moral, também a nossa saúde”.
“Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela. Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, diz o texto enviado ao programa “Fofocalizando”, do SBT.
“Mais tarde, reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família. Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica”, continua o documento.
LEIA MAIS:
- Após romper com a mãe, Larissa Manoela divulga pôster do filme “Tá Escrito”
- Larissa Manoela comenta relação com a mãe: “Tenho uma nova família”
- Teria coragem? Larissa Manoela e André Frambach fazem tattoo de casal
“Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, finaliza a carta.
Larissa Manoela não se manifestou até o fechamento desta publicação. A declaração mais recente da atriz foi a de que ela e o noivo, André Luiz Frambach, não estariam bem financeiramente.