Larissa Manoela pode viver um novo capítulo da crise com seus pais, Silvana e Gilberto Elias Santos, em breve. Ao que tudo indica, a atriz foi surpreendida ao descobrir que os antigos responsáveis por sua carreira colocaram à venda a casa que possuem no Rio de Janeiro. No entanto, tudo teria acontecido sem a ciência dela.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- “Lei Larissa Manoela”: Atriz pode inspirar lei que protege patrimônio de jovens trabalhadores
- Zezé di Camargo comenta caso de Larissa Manoela e cita Wanessa: “O dinheiro era dela”
- Larissa Manoela desabafa após entrevista no “Fantástico”: “Foco no futuro”
De acordo com informações obtidas pela Folha de S. Paulo, a casa foi construída em um terreno de 2.000 metros quadrados em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Os pais de Larissa Manoela teriam colocado o imóvel à venda há três meses pelo valor de R$10 milhões, que ainda pode ser negociado.
Vale lembrar que, segundo Larissa Manoela, a casa foi comprada no ano passado, depois que a os pais venderam uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, sem que ela soubesse. A venda teria resultado em um faturamentoo de mais de US$ 1 milhão.
Segundo a Folha, Larissa não sabia sobre a venda até ser questionada sobre os rumores. A casa está no nome da holding Trelissa, onde a atriz tinha a mesma porcentagem que seus pais.
Ela, no entanto, optou em sair da sociedade. Por isso, Silvana e Gilberto podem possuir o direito de vender a propriedade sem avisar a filha. Em nota, a assessoria jurídica de Larissa Manoela falou sobre o assunto. “O novo episódio trazido a público integra mais um capítulo do que temos afirmado: eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultá-la”, escreveram.
Vale lembrar que durante a entrevista ao “Fantástico”, foi revelado que a minuta responsável por alterar o contrato ainda não foi assinada pelos pais de Larissa Manoela. Sendo assim, não há uma definição clara sobre o que acontecerá nos próximos capítulos dessa confusão.