in ,

Pais ficam chocados com música de Britney Spears

Pais de crianças entre 5 e 7 anos ficaram horrorizados com a letra da música If U Seek Amy, faixa esta integrante do novo álbum de Britney Spears, “Circus”.

Na canção percebe-se o duplo sentido quando se pronuncia “If U Seek Amy” onde a sonoridade é exatamente a mesma de “F U C K Me”.

Um dos pais, Leonie Barsenbach relatou ao Undercover News: “fiquei chocado quando notei minhas filhas de  5 e outra de 7 cantando “Fuck…” pela casa, quando perguntei para elas o que estava acontecendo elas disseram que se tratava da nova música de Britney Spears. Fiquei chocado.”

Barsenbach comprou o “Circus” para as crianças logo no lançamento do disco por que achou que seria divertido para elas nestes feriados pois suas filhas são fãs de Britney. Porém nao havia nenhuma advertência na capa do cd sobre o conteúdo das músicas bem como nenhuma das faixas tinha F U C K no título.

Na letra da música tanto pode-se entender o refrão como “All of the boys and all of the girls are begging to if you seek Amy” (todos os meninos e meninas estão implorando se você buscar por Amy) quanto “all of the boys and all of the girls are begging to F U C K me” (todos os meninos e meninas estão implorando para me fu***).

“Isso é totalmente imoral e ofensivo” disse a mãe das crianças. “Me sinto enganada, pois comprei um produto achando que era adequado para elas e na verdade o que se ouve são palavrões”.

O CD de Spears, entretanto, nao foi considerado pela associação responsável por etiquetar o conteúdo de cds com letras fortes como sendo ofensivo. Os pais terão que controlar por si mesmos o que estarão comprando para suas crianças.

Escrito por Portal POPLine

Pitty regrava sucesso do rock nacional para novela e novo disco

Perseguição: Miley foge de paparazzis em novo clipe