Parece que o casamente de três décadas de Tish e Billy Ray Cyrus, pais de Miley Cyrus, chegou ao fim. A imprensa norte-americana noticiou o suposto término nesta segunda-feira (11) após descoberta de um documento enviado ao tribunal do Tennessee, nos Estados Unidos.
Leia mais:
- Ex-namorado de Miley Cyrus revela motivo de término
- Miley Cyrus testa positivo pra COVID-19 após turnê na América do Sul
- Miley Cyrus lança “ATTENTION: MILEY LIVE”, seu novo álbum ao vivo
O site responsável pela revelação foi o TMZ. A publicação afirma que Tish apresentou documentos para dar entrada no divórcio no Tennessee na semana passada. Ela e Billy têm 5 filhos juntos — Miley Cyrus, Noah Cyrus, Trace Cyrus, Braison Cyrus e Brandi Glenn Cyrus. A mais nova, Noah, tem 22 anos e também é cantora.
Nos documentos do divórcio, Tish diz que o casal “não mora junto há mais de dois anos e lista diferenças irreconciliáveis como o motivo da separação”. Ela está pedindo ao tribunal para distribuir igualmente todos os bens conjugais.
Vale dizer que esta é a terceira vez que ela e Billy tentam se divorciar. Nas últimas duas vezes os pedidos foram cancelados.
Mãe de Miley Cyrus esteve no Brasil durante o Lollapalooza
Tish acompanhou Miley em sua passagem pelas terras brasileiras. A mãe da cantora até conhecer Whindersson Nunes nos bastidores do Lollapalooza e começaram a se seguir no Instagram. Na ocasião, Anitta postou um vídeo mostrando o humorista animado com a interação.
🚨| #Anitta está em um dos camarins nesse momento para o show da Miley Cyrus, juntamente ao Whindersson Nunes.
Anitta no #LollaBRNoMultishow é REAL!! pic.twitter.com/WCY63bFOlq
— Central Girl From Rio (@Centralgfr) March 26, 2022