(Foto: Reprodução Instagram/@yuditamashiro)
in ,

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos, vítima de Covid-19

Nelson Tamashiro deixa esposa Tânia e dois filhos, Yudi e Yumi

Nelson Tamashiro, pai do ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro, morreu na última quarta-feira (31) em São Paulo após apresentar complicações durante o tratamento contra Covid-19.

(Foto: Reprodução Instagram/@yuditamashiro)

Yudi, que nas redes sociais vinha pedindo orações pela recuperação do pai, lamentou a morte.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7 Te amo, meu pai!”.

Nelson Tamashiro estava internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba. Mas antes de ser encaminhado para a unidade hospitalar, sofreu uma parada cardíaca.

Yudi se manteve ativo nas redes sociais durante este momento, pedindo orações – além de também ser flagrado rezando em frente ao hospital.

Na última segunda-feira (29), o ex-apresentador relatou que o estado de saúde do pai, que chegou a ser intubado, era grave. Dias depois, o óbito foi confirmado.

Nelson tinha 56 anos de idade e deixou a esposa Tânia Tamashiro e dois filhos, Yudi e Yumi.

Mãe de Yudi também foi internada

Tânia Tamashiro, inclusive, também foi internada na mesma época que Nelson após receber o diagnóstico de Covid-19. Assim que recebeu alta, ela compartilhou um desabafo através das redes sociais do filho.

“Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. Não divulgamos. Mas ele passou mal, ficou isolado. Cada pessoa tem uma forma de sentir. A minha filha, de vinte e quatro anos, teve de maneira assintomática. Não sentiu nada. Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ajuda Britney Spears

Sharon Stone diz que ajudou Britney Spears ao receber pedido

Horácio Brandão, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Vacina anti-fake SIM!