Nelson Tamashiro, pai do ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro, morreu na última quarta-feira (31) em São Paulo após apresentar complicações durante o tratamento contra Covid-19.
Yudi, que nas redes sociais vinha pedindo orações pela recuperação do pai, lamentou a morte.
“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7 Te amo, meu pai!”.
Nelson Tamashiro estava internado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba. Mas antes de ser encaminhado para a unidade hospitalar, sofreu uma parada cardíaca.
Yudi se manteve ativo nas redes sociais durante este momento, pedindo orações – além de também ser flagrado rezando em frente ao hospital.
Na última segunda-feira (29), o ex-apresentador relatou que o estado de saúde do pai, que chegou a ser intubado, era grave. Dias depois, o óbito foi confirmado.
Nelson tinha 56 anos de idade e deixou a esposa Tânia Tamashiro e dois filhos, Yudi e Yumi.
Mãe de Yudi também foi internada
Tânia Tamashiro, inclusive, também foi internada na mesma época que Nelson após receber o diagnóstico de Covid-19. Assim que recebeu alta, ela compartilhou um desabafo através das redes sociais do filho.
“Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. Não divulgamos. Mas ele passou mal, ficou isolado. Cada pessoa tem uma forma de sentir. A minha filha, de vinte e quatro anos, teve de maneira assintomática. Não sentiu nada. Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins”.