in

Pai revela que Rihanna “não está feliz” com material selecionado para álbum “ANTI”


A novela sobre o lançamento do álbum “ANTI”, o R8, continua. O pai da Rihanna, Ronaldo Fenty, deu uma entrevista ao jornal inglês The Sun dizendo que a demora se deve à insatisfação da cantora com o material produzido. “Robyn não está feliz com o álbum. Não está confortável com ele”, explica. “Quando ela ouviu a finalização prévia, encontrou todas essas coisinhas que queria mudar e que a preocuparam. É um longo processo, e não é fácil”.

rihanna

A declaração do parente deixa em dúvida se “ANTI” vai mesmo sair em novembro. O mês é visado porque a cantora sempre lançou álbuns nesta época do ano, mas até agora ela não oficializou nenhuma data. Há quem diga que a gravadora queria lançar no dia 20, mas com a novidade da Adele, tudo foi reprogramado. Segundo o site Hits Daily Double, é possível que o disco seja disponibilizado para venda no dia 25, véspera do Black Friday. Mas tudo não passa de especulação.

O quadro está particularmente estranho, porque Rihanna reuniu a imprensa no início de outubro para divulgar a capa e o título do disco novo, em uma galeria de arte, e não falou a data de lançamento, que é o que todos queriam saber de verdade. O “em breve” continuou sendo a resposta. Nesta semana, outra notícia sugeriu que o álbum pode demorar mais a sair: Rihanna cancelou sua apresentação no Victoria’s Secret Fashion Show, que seria gravada na semana que vem. Segundo a revista People, ela “quer mais tempo para pensar no álbum”. Ou seja, realmente não está finalizado ainda.

rihanna-anti-cover

Segundo a entrevista do pai da cantora, a popstar ainda está procurando por sonoridades diferentes. Ele diz que ela gravou algumas músicas legais, que compara a “Diamonds”, e outras com pegada hip-hop. A última notícia sobre o álbum veio de outro jornal, o Daily Star: Rihanna fez uma parceria com R. City, e a dupla contou que o disco terá uma vibe caribenha mais pesada desta vez. Para promovê-lo, ela terá patrocínio de US$ 25 milhões da Samsung, segundo a Billboard.

Todo mundo fala sobre o disco, menos a própria Rihanna. Dividida entre compromissos na TV, no cinema e no mundo da moda, ela adotou uma postura mais reservada sobre o projeto. Nem mesmo no evento de divulgação da capa do disco, ela deu qualquer informação valiosa sobre o novo material.