#Noticias

Pai de Liam Payne viaja até a Argetina para ver homenagem dos fãs

(Foto: Instagram/@liampayne; TodoNotícias)

Nesta sexta-feira (18), o pai de Liam Payne, Geoff, viajou até a Argentina para acompanhar os trâmites sobre a morte do ex-One Direction. Durante a passagem pelo país, ele decidiu visitar o hotel em Buenos Aires onde o cantor caiu do terceiro andar, a uma altura de cerca de 13 metros. Lá, ele visitou um memorial feito pelos fãs argentinos na porta do local.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@liampayne)

No memorial, o pai do artista leu as homenagens feitas pelos fãs do seu filho. Ao chegar lá, o público protegeu Geoff, e pediu que a imprensa, e os paparazzis, o dessem espaço.

Um dos detalhes que chamou a atenção do público foi a presença de Paul Higgins, um ex-segurança do One Direction que sempre esteve ao lado dos integrantes do grupo, ao lado do pai de Liam. Para os directioners, ele era praticamente uma figura paterna para o cantor, assim como para os outros meninos, Niall, Louis, Zayn e Harry.

Vale lembrar que, com o hiato do One Direction, Paul deixou de trabalhar para eles. Agora, no entanto, 14 anos depois do seu trabalho do grupo, ele está colaborando com a proteção da família de Liam Payne, que sofre com o luto.

Saiba a causa da morte de Liam Payne

A investigação sobre a morte de Liam Payne, ex-membro do One Direction, trouxe novas revelações. Segundo a autópsia, o músico sofreu um surto relacionado ao abuso de substâncias antes de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. O cantor, de 31 anos, morreu devido a “traumas múltiplos” e “hemorragias internas e externas“.

As informações foram confirmadas pelo promotor Marcelo Roma, em comunicado oficial da Procuradoria-Geral da República da Argentina. Liam Payne estava sozinho no quarto de hotel no momento da queda, de acordo com as investigações.

Além disso, promotor indicou que o cantor estava passando por um surto causado pelo uso de drogas e álcool. O caso está sendo investigado como “morte questionável”, mas não há indícios de envolvimento de terceiros.

A autópsia, já divulgada, foi assinada pelos médicos forenses argentinos, Santiago Maffia Bizzozero e Roberto Víctor Cohen. Segundo ela, Liam sofreu 25 lesões compatíveis com uma queda de altura. As lesões craniocerebrais foram suficientes para causar a morte, agravadas por hemorragias internas e externas no crânio, tórax e abdômen.

Os médicos, então, observaram também que não havia ferimentos defensivos nas mãos de Payne. Isso sugere que ele não tentou se proteger, reforçando a hipótese de que ele estava inconsciente no momento da queda.

A posição do corpo do cantor e a ausência de reflexos de defesa indicam que ele pode ter caído em um estado de semi ou total inconsciência. Por isso, a polícia acredita que combinação de drogas e álcool pode ter levado o músico a esse estado vulnerável.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Noticias

Nos últimos dois finais de semana, Anitta trouxe a estrutura e o repertório da turnê “Baile Funk Experience” ao Brasil, em dois shows elogiados...

#Noticias

Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile