Pai defende Luísa Sonza: "deixem as pessoas viverem"
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)
in ,

Pai defende Luísa Sonza: “deixem as pessoas viverem”

Cézar Souza publicou vídeo em defesa da cantora, atacada pelo namoro com Vitão após se separar com Whindersson Nunes.

O pai da cantora Luísa Sonza, Cézar, fez um post em vídeo no Instagram no domingo (13/9) para defender a cantora da onda de ataques que ela vem sofrendo. Luísa vem sendo desrespeitada de todas as maneiras por conta do namoro com Vitão.

“No momento, está sendo falada muita coisa errada da Luísa. Muitas opiniões envolvendo a nossa família, como se a partir de agora ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje”, falou Cézar Sonza.

Veja o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por cezar sonza (@cezarluizsonza) em

Segundo ele, são absurdas as acusações de que Luísa usou o ex-marido Whindersson Nunes para subir na carreira. “Luísa nunca dependeu de ninguém financeiramente. Luísa canta desde muito jovem. Luísa nunca precisou, nem precisaria, usar ninguém de escada, como algumas pessoas dizem”, defendeu o pai.

“Eles não têm filhos, são jovens, eles podem reconstruir a vida deles, e acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes. Várias vezes ele postou, então o casal decidiu. Me estranha muito a preocupação das pessoas de ‘como foi, por que foi, o que foi que aconteceu…’ Deixem as pessoas viverem, gente”, disse

Luísa Sonza e Vitão em show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo
Foto: Reprodução / Instagram

“Infelizmente, tentaram várias vezes nos derrubar. Sei de artistas que passaram por várias dificuldades também, mas não deu certo. Tem que engolir essa menina do interior, do sul do Brasil, que está fazendo sucesso, e sucesso graças ao trabalho dela, porque é boa”, completou.

Luísa compartilhou o post do pai em seu Instagram Stories e agradeceu pelo carinho dele. “Tão inteligente, tão evoluído, tão bondoso, tão doce! Te amo. Obrigada por me ensinar tanto”, escreveu a artista. O namorado Vitão também fez questão de comentar no post do sogro: “Cezinha o brabo”.

Escrito por Leonardo Torres

Lucas Lucco lança o clipe de "Saudade". Foto:

Lucas Lucco reflete a importância dos relacionamentos “reais” na era digital no clipe de “Saudade”

Noivo de Demi Lovato fez posts dizendo que prefere Selena Gomez?

Noivo de Demi Lovato fez posts dizendo que preferia Selena Gomez?