in

Pai de Tulisa afirma que cantora quer deixar o “X-Factor UK”

Com o fim da temporada 2012 do “X-Factor UK”, as especulações sobre quem vai continuar e quem vai deixar a bancada de jurados do programa começam.

Com um desempenho abaixo do esperado este ano, o reality show de maior sucesso do Reino Unido deverá passar por reformulações para 2013, incluindo a possível volta de Simon Cowell e Sharon Osbourne à bancada de jurados.

Com isso, as posições de Tulisa, Nicole Scherzinger e Gary Barlow no programa estão incertas. E, de acordo com o pai de Tulisa, a cantora está decidida a ajudar os produtores do programa com sua saída voluntária do “X-Factor UK”.

Em recente entrevista, Plato Contostavlos, pai de Tulisa, afirmou: “Tulisa não quer estar lá. Ela está cansada disso. Ela não precisa do X-Factor, ela tem o N-Dubz.”

“Eu quero que ela deixe o X-Factor. N-Dubz pode fazer um show e ganhar até 500 mil libras. Eu quero que ela faça muito dinheiro, milhões, ao fazer um álbum independente com o N-Dubz.”

“O que eu quero pra ela é segurança, para que ela não precise depender de ninguém além dela mesma”, concluiu Plato Contostavlos.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prestes a encerrar suas atividades, MTV Russia elege Madonna como a artista da década

“Trespassing”, de Adam Lambert, é eleito o álbum do ano pelos leitores do site de Ryan Seacrest