in

Pai de Offset ataca Cardi B por expor família em “situação midiática” e insinua uso de drogas

Sogros…

Tony Cephus, pai do rapper Offset, não está nada satisfeito com as notícias sobre o fim do casamento de seu filho com Cardi B (e as tentativas dele de conseguir reatar). O sogro da rapper feminina três vezes nº1 na Billboard Hot 100 fez um textão no Facebook, no qual critica a postura da nora, acusando-a de criar uma “situação midiática”.

“Minha família está passando por um momento tumultuado”, escreveu, “o que você vê na mídia é apenas a ponta do iceberg. As redes sociais são uma ferramenta poderosa, mas certamente não são o lugar para discutir problemas de família. No entanto, nossa juventude, especialmente a mulher do meu filho, não entende isso. Ela parece querer levar tudo para as mídias sociais sem considerar a devastação para os outros, passado, presente e futuro, ou especialmente o que ela faz para outras crianças”.

Em dado momento do textão, Tony Cephus admite que seu filho “tem seus problemas” (Cardi B se separou por não aguentar mais ser traída). “Ainda que não seja perfeito, ele é meu e, como pai, tenho o dever de protegê-lo. No momento, não posso fazer isso”, escreveu, “esse cenário inteiro é um lamaçal alimentado por ciúmes, inveja, inseguranças, problemas psicológicos, drogas, etc., etc., etc.”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta às origens, Harmonia do Samba lança clipe de “Respeite”, filmado na periferia de Salvador para celebrar 25 anos da banda!

Diogo Nogueira mostra o show “Tá Faltando o Quê?” ao vivo no Multishow neste sábado