O pai de Nadine Coyle declarou que ele não sabe se sua filha irá voltar a banda Girls Aloud. Recentemente, foi dito que a cantora “cresceu” e “se separou” de suas colegas, mas Kimberley Walsh negou as afirmações de que o grupo iria se reunir sem Nadine.
No entanto, o pai de Nadine, Niall, disse à revista Heat que sua filha tinha feito uma nova carreira para si mesma, em Los Angeles e não iria voltar para o Reino Unido para se juntar definitivamente ao grupo. Niall disse: “Quando o resto das meninas estão na cidade, elas não procuram Nadine. Você pode entender porque ela se sente excluída. Sabem onde ela está e não ligam. Eu não estou dizendo que ela nunca vai voltar para o Girls Aloud, mas sua vida está aqui agora, como estão seus amigos, família e seu futuro. Ela não vai voltar para o Reino Unido, por qual motivo ela iria?”
Um amigo de Nadine teria acrescentado à revista: “Esta não é a primeira vez que ela tem que ler os rumores sobre seu futuro no Girls Aloud. Ela fica chateada quando pensa que acham que ela é a encrenqueira e que as pessoas estão tentando levá-la a deixar a banda… Ela se sente muito magoada. A banda está apenas em uma pausa e ela está fazendo suas próprias coisas, até se juntarem novamente. Não é nenhum segredo que ela quer uma carreira solo, mas ela está por suas condições, e não porque está intimidada fora da band.”