in

Pai de Maisa desmente Dudu Camargo e diz que nunca entrou com petição impedindo que programa polêmico vá ao ar

Nesta semana Dudu Camargo deu uma entrevista ao colunista Leo Dias e fez algumas revelações sobre o segundo encontro polêmico entre ele e Maisa no Programa Silvio Santos. “Antes do programa, o Silvio perguntou para a Maisa se poderia fazer brincadeiras e ela aceitou. Tanto que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maisa também ficou revoltada e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar”, revelou.

No entanto, essa história de petição foi desmentida tanto pela assessoria do SBT, quanto pelo pai da Maisa.

“Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no do jornal ‘O Dia’ desta sexta-feira (30), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido”, escreveu a equipe do SBT em comunicado.

Já o pai da Maisa, Celso Andrade, disse ao UOL: “Maisa está super bem. Esse último fato que aconteceu o próprio SBT acabou desmentindo que jamais a mãe da Maisa ou a gente entrou com uma petição impedindo de passar o programa. O próprio SBT já tomou as providências”, disse ele.

Ao que se sabe, o programa não vai ao ar por decisão interna do SBT, sem ação judicial.

Escrito por Caian Nunes

How to understand your employees and keep them happy

Integrante do Bee Gees faz previsão de quem serão as lendas da música no futuro: Rita Ora, Ariana Grande e Ed Sheeran