in

Pai de Janet Jackson comenta sobre possibilidade de participação da cantora no Super Bowl estrelado por Justin Timberlake

Desde o anúncio oficial de Justin Timberlake como estrela do show do intervalo do Super Bowl 2018, o mundo inteiro, em especial a imprensa norte-americana, se pergunta se Janet Jackson fará uma participação especial.

Foi junto a Timberlake que Janet protagonizou o episódio que mudaria as transmissões ao vivo na televisão nos Estados Unidos. No Super Bowl 2004, ao finalizar a performance, Justin ajudou Janet a ficar com um dos seus seios de fora, chocando os telespectadores.

A NFL, Liga Norte-americana de Futebol, já se pronunciou e disse que Janet Jackson não está banida da atração e agora, seu pai, Joseph Jackson, falou sobre a possibilidade da cantora retornar ao palco do maior show televisivo do mundo. Talvez tenha falado até um pouco demais.

Em entrevista ao NY Daily News, Joseph afirmou: “Janet está pronta para voltar e eu acho que irá acontecer. […] Ela foi feita para retornos e isso não é diferente.”

“Janet sempre quis saber que ela não estava banida após o que aconteceu antes”, continuou Joseph. “Sabemos que conversas aconteceram secretamente, mas ninguém ousa falar demais publicamente até que os contratos estejam assinados.”

“Nós não devemos esquecer que esse show é sobre audiência. Ninguém irá discutir isso publicamente, mas o mundo e a mídia sabem que a NFL está em uma situação complicada com as reações dos fãs aos seus jogadores se ajoelharem e protestarem o Hino Nacional.”

“A audiência espera um show e eu acho que eles esperam vê-la também. É o que eles querem”, concluiu Joseph Jackson.

O Super Bowl 2018 vai ao ar, ao vivo, no dia 4 de fevereiro, e será protagonizado por Justin Timberlake. Ainda não há confirmação se o cantor levará algum convidado para o show.

Escrito por Kavad Medeiros

Com Pitbull, grupo Fifth Harmony faz nova performance de “Por Favor” em programa de televisão

Vocal coach de Whitney Houston diz o que achou da performance de Christina Aguilera no AMA 2017