(Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Pai de Duda Reis, noiva de Nego do Borel, deixa as redes sociais

“Não sou perfeito, não sou racista, não sou tirano. Fiz o que julguei o correto”, disse Luiz Fernando Barreiros

Depois de muito trocar farpas com o genro Nego do Borel e com a filha Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram antes de desativar a conta. “Não sou perfeito, não sou racista, não sou tirano. Fiz o que julguei o correto. Amo minha família e quero que todos sejam felizes. Me sinto destruído por tudo isso!” escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Contudo, Luiz se coloca em uma posição derrotista ao falar do relacionamento de sua filha com o cantor. “Sensação de que falhei em algum momento, mas tenho certeza que fiz o melhor que puder fazer. Fiz até o que não deveria ter feito. Talvez as pessoas estejam certas, adoeci”, conta.

Na sequência, ele afirma que concentrará esforços no cuidado de sua esposa e da filha caçula:

“Melhor cuidar da minha vida, da imensa riqueza que ainda tenho: uma esposa maravilhosa e uma outra filha fantástica. A Maria Eduarda também é minha paixão, mas fui além do possível para alertá-la. Perdão, filha, se perdi o controle em vários momentos, mas o que eu presenciei e tudo o que você me falou me fizeram agir assim. Nunca procurei fama nessa idiotice de mídia social, apenas entre em um campo desconhecido para lutar pela minha família”, escreveu Luiz.

Duda Reis se sente exposta pelos pais

“Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador”, escreveu Duda Reis em seu Instagram logo após o episódio das fotos de Nego do Borel com Anitta e do pai ter afirmado à imprensa que ela tem sustentado o cantor.

“Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como ‘amor’, e sim como narcisismo e ego. Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo”, completou a modelo.

Anitta e Nego do Borel sensualizam em fotos quentíssimas no banheiro

Que Anitta e Nego do Borel são amigos de longa data todo mundo sabe. Agora, o que ninguém sabia é que os dois estavam por ai fazendo em ensaio sensual. Fato é que, brincadeiras à parte, os cantores surpreenderam seus seguidores do Instagram ao aparecerem coladinhos numa sessão de fotos pra lá de sensuais num banheiro.

Nas imagens, os funkeiros aparecem agarradinhos em um banheiro, com Anitta sentada em cima do balcão e Borel em pé, de toalha e sem camisa. “Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã”, escreveu Nego na legenda da foto, seguida de um emoji de coração.

Anitta e Nego do Borel. Foto: Instagram

Escrito por Daiv Santos

Now United lançará single com mesmo título de Harry Styles

Now United lançará single com mesmo título de Harry Styles

Adele salta no iTunes após aparição no “Saturday Night Live”