Menu
in

Pai de Britney Spears processa autor do blog “Absolute Britney”, defensor do movimento “Free Britney”

A controvérsia acerca da tutela de Britney Spears, responsabilidade do pai Jamie Spears, ganhou mais um capítulo. Ele entrou com um processo contra Anthony Elia, autor do blog “Absolute Britney” e grande incentivador do movimento “Free Britney”, que pede pelo fim da tutela, para que a Princesa do Pop assuma as rédeas de sua própria vida.

No processo, Jamie Spears afirma que Anthony Elia o difamou ao dizer que ele e a equipe da cantora manipulavam o Instagram oficial dela para criar a ilusão de que ela precisa de supervisão. Em um dos posts do blog, Anthony garante que a equipe de Britney estava apagando comentários positivos em suas fotos e vídeos e deixando apenas os negativos, para passar a impressão de que era consenso geral que Britney precisava de tutela.

Fato é que a própria Britney entrou com uma ação na Justiça pedindo o fim da tutela pelo pai, após ter sido internada em uma clínica psiquiátrica (supostamente contra sua vontade). Além disso, a mãe dela também entrou com uma ação pedindo para ser informada sobre todas as decisões do tutor, no caso, seu ex-marido.

Jamie Spears é tutor de Britney desde 2008, quando ela passou por problemas psiquiátricos e abuso de drogas. Com o pedido recente da cantora à Justiça, ela ganhou alguns benefícios, como o fim da “curadoria” de suas redes sociais. Agora ela tem acesso direto para postar o que quiser. Antes, sua equipe aprovava ou não o conteúdo, para “protegê-la”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile