A disputa judicial sobre a tutela de Britney Spears continua e depois do advogado da cantora dar entrada no pedido de remoção de Jamie Spears do cargo de tutor, o pai de Britney resolveu falar e afirmou não ver motivos para sua retirada da tutela.
Segundo a Billboard, em documentos entregues ao tribunal, Jamie Spears afirma que serviu como tutor do patrimônio de sua filha obedientemente e fielmente sem nenhuma mancha em seu registro e que não há razão judicial para justificar sua remoção da tutela.
A ação de dar entrada nesse documento em sua defesa vem apenas um dia após o novo advogado de Britney Spears pedir oficialmente por uma audiência emergencial para decidir sobre a retirada de Jamie da tutela, que está em vigor desde 2008.
Matthew Rosengart, advogado da cantora, que remover Jamie Spears do cargo de tutor e colocar em seu lugar um profissional da área, que possa trabalhar em conjunto com Britney.
Leia mais:
- Britney Spears tem a melhor reação ao ganhar seu primeiro iPad; veja!
- Pai de Britney desviou R$ 2,8 milhões dela para “gastos com mídia”
Pai de Britney Spears diz que ela está “mentalmente doente” e precisa ser internada
O pai e tutor da carreira de Britney Spears, Jamie Spears, afirmou, em documentos registrados no Tribunal Superior de Los Angeles nesta sexta-feira (6), e obtidos pela revista Variety, que a cantora está “mentalmente doente” e precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. O pai da artista atribuiu a análise do comportamento à tutora pessoal da cantora, Jodi Montgomery.
Procurada pela revista, Jodi confirmou que está preocupada com a saúde mental de Britney, mas negou a recomendação pela internação psiquiátrica. Montgomery reiterou sua posição de que seria melhor se Jamie deixasse o cargo de tutor da princesa do pop.
“Em 9 de julho de 2021, recebi um telefonema da Sra. Montgomery”, diz Jamie nos documentos registrados no Tribunal. “Durante nossa ligação, a Sra. Montgomery pareceu muito perturbada e expressou como estava preocupada com o comportamento recente e a saúde mental geral de minha filha. A Sra. Montgomery explicou que minha filha não estava tomando seus medicamentos na hora certa ou de maneira adequada, não estava ouvindo as recomendações de sua equipe médica e se recusou até mesmo a ver alguns de seus médicos.”, afirmou Jamie Spears.