in

Pai de Beyoncé culpa nova equipe pela “fraca divulgação do álbum ‘4’”


Acusado de roubar alguns milhares da receita da “I Am… Tour”, o pai de Beyoncé falou pela primeira vez sobre a carreira da filha após sua saída do comando da equipe. Para Matthew Knowles, “4” foi lançado “em um vácuo”.

“Eles fizeram você acreditar que há alguns artistas que não precisam de rádio. Há alguns álbuns que não precisam de uma gravadora e Beyoncé é um desses artistas. A equipe, ironicamente, parece ser um cruzamento da equipe de Beyoncé com a equipe de Roc Nation e da Live Nation, que tem mais a ganhar. Deixarei as pessoas chegarem às suas próprias conclusões”, soltou o verbo.

Na entrevista ao The Associated Press, Matthew negou novamente que tenha roubado dinheiro da filha. “Nós absolutamente não tiramos qualquer dinheiro de Beyoncé e todos os dólares serão contabilizados. De novo: essas pessoas que fizeram essas afirmações precisam se mostrar”, disse Matthew que entrou na justiça para se defender das acusações.

“A minha relação com o Beyonce é extremamente amigável. Quero deixar isso claro. Os preocupados são apenas as pessoas com quem ela está fazendo negócios”, concluiu.