banner com link para rádio globo
Anitta e Painitto (Foto: @mauromachado (Facebook)/ Zé Neto|Foto: @zenetotoscanooficial (Instagram)
in ,

Pai de Anitta sai em defesa da cantora e afirma que implicância de Zé Neto é antiga

Depois de comentários polêmicos feitos por Zé Neto, da dupla com Cristiano durante um show, ao qual o cantor sertanejo teria apoiado Jair Bolsonaro, por conta da Lei Rouanet, e ainda alfinetou Anitta, criticando o fato da tatuagem íntima feita por ela, o pai da poderosa, Mauro Machado, porém, mais conhecido como Painitto, saiu em defesa da filha.

Leia mais:

Na tarde deste sábado (14), o pai de Anitta, utilizou as redes sociais para rebater o cantor Zé Neto, onde afirmou, que o cantor sertanejo, dupla de Cristiano, sempre teve problemas com a filha e que essa treta é antiga. O comentário foi feito, em uma publicação no perfil oficial da Rainha Matos.

“Estes enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Este merda sempre teve problemas unilateral com ela. No Festeja, deu ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans”, comentou Painitto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Zé Neto faz discurso contra Lei Rouanet e manda indireta para Anitta

(Foto: Instagram/@zenetoecristiano)

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, fez um discurso em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra a Lei Rouanet. A situação ocorreu durante um show realizado em Mato Grosso do Sul. Além disso, o sertanejo aproveitou o momento para enviar uma indireta para Anittaque já se mostrou contra o político publicamente em diversos momentos.

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o sertanejo.

 

Escrito por Lucas Moraes

Jotta A passa por procedimento facial e não descarta prótese nos seios

Histórico! Little Mix realiza último show da banda antes de entrar em hiato