Depois de encabeçar os projetos de um disco póstumo e um livro sobre a vida da filha Amy Winehouse, Mitch negou que autorizou a produção de uma cinebiografia da cantora. Na verdade, o pai da intérprete de “Rehab” disse ser totalmente contrário a elaboração de um filme baseado na vida e morte da ganhadora do Grammy falecida em 2011.
“Não quero fazer uma cinebiografia, mas há um documentário feito pelas mesmas pessoas que produziram Senna e que irá ser lançado ano que vem”, disse Mitch durante evento da Amy Winehouse Foundation Ball nesta quarta-feira (20).
O pai da cantora revelou ainda que não decidiu qual o melhor evento para realizar um tributo à filha, mas um concerto com diversos convidados está nos planos. “Um show seria incrível, mas teria que ser em conjunto com a gravadora. Soa ótimo na teoria, mas na prática não é tão fácil. No entanto, estamos conversando sobre isso”, revelou.
Mitch Winehouse encerrou seu discurso agradecendo o apoio de diversas celebridades britânicas à Amy Winehouse Foundation. “Ela deveria estar aqui, mas sob essas circunstâncias me sinto feliz”, disse.
