Mais uma vez o contexto familiar de IZA ganhou destaque. Segundo amigos e pessoas próximas ao pai da cantora, Djalma Leite Lima, ele estaria triste com a filha. O motivo? A artista estaria evitando contato com ele e com a irmã, mesmo após o pai pedir desculpas, em 2020, por ter se afastado.
LEIA MAIS:
- Carnaval RJ: IZA estreia no ‘Grupo Especial’ pela Imperatriz Leopoldinense
- IZA brinca sobre rumores de estar grávida e mostra “ultrassom”
- Pai de Maria expõe relação complicada após BBB22: “Ingrata”
Na tarde na última quarta-feira (27), o colunista Matheus Baldi expôs o caso no programa Fofocalizando, no SBT. De acordo com ele, o patriarca não consegue contato com a filha, pois sempre que liga para ela é direcionado para sua assessoria ou para alguém da equipe de produção.
O colunista ainda declarou que além de Djalma, a irmã da cantora e outros familiares também já tentaram a reaproximação, mas não conseguiram.
Pai de IZA a pede desculpa
Em 2020, a cantora IZA foi surpreendida com uma homenagem no quadro Arquivo Confidencial. Durante a exibição do programa “Domingão do Faustão”, ela se emocionou com o pedido público de desculpas feito por seu pai pelo tempo que ficou afastado.
Ele ficou dois anos afastado de IZA após a separação da mãe da cantora. Na mensagem, ele reforçou o amor que sente pela filha.
“Com a separação da mãe dela, isso nos afastou durante um bom tempo. O tempo passa e a única coisa que vem no coração é sempre pedir desculpas, mesmo sem ela estar ouvindo, daquilo que posso ter feito e a ter magoado”, declarou Djalma.
Emocionada, IZA respondeu: “agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração”.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!