Connect with us

Zone Brasil

Padre Fábio de Melo comenta escolha em parar de fazer shows: “Nenhuma decisão é definitiva”

Published

on

Padre Fábio de Melo anunciou que vai parar de fazer shows em 2019. A última apresentação do religioso será dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Nos bastidores do programa “Altas Horas”, ele explicou que os deslocamentos pelas estradas Brasil afora têm o deixado bastante cansado. Apesar disso, o Padre afirmou que a decisão de encerrar as performances pode não ser permanente.

“Acredito muito no trabalho que a música faz em mim e em como ela repercute na vida das pessoas. Fiquei muito surpreso desde o momento que dissemos que não continuaríamos e que tivemos pessoas já com nostalgia.”

Padre Fábio de Melo ainda falou da importância das colaborações em sua carreira: “Tive participações muito especiais. Acho que a grande porta que se abriu pra mim foi quando fui convidado pelo Roupa Nova para participar do projeto 30 anos deles. Cresci ouvindo Roupa Nova. A turnê que fiz com o Milton Nascimento. Um CD que gravei há quatro anos em que tive as luxuosas participações de Nana Caymmi, Fagner, Elba Ramalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Fafá de Belém e Nina Jô”, relembrou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking