#BIZ

“Paciência” de Lenine é trilha da nova campanha de Nescafé

Foto: Divulgação/Chico Rei

“Paciência”, sucesso de catálogo do cantor Lenine, foi a música escolhida para trilhar a nova campanha da marca Nescafé com veiculação na TV e no digital. Dividido em quatro filmes, a campanha aborda a importância do respeito ao tempo na perspectiva de toda a cadeia do café – a partir da natureza, passando pela torra, até chegar ao ritual de preparo.

A estreia foi impulsionada nas redes sociais pelo movimento #RespeitoAoTempo, que convidou o público a refletir sobre o valor do tempo nesta quinta-feira (07). Como ares de ritual, ao longo de 4 minutos, a audiência assistiu a um filme sem cortes, em plano sequência, mostrando o preparo simples e intimista de um café especial coado, ao som da música “Paciência”.

Leia mais:

Segundo a marca, o conceito “Quando você respeita o tempo, a vida tem um sabor especial” surgiu a partir de um insight humano, que é a relação próxima e sensorial que temos com o tempo; algo que se transformou e ganhou muito mais importância em nossas vidas nos últimos dois anos. É um olhar que dialoga com todas as etapas da seleção e a preparação do melhor café até chegar ao paladar dos brasileiros.

“É um convite de entrada no mundo dos cafés especiais e vai ao encontro da percepção das pessoas: descobrimos que, ao contrário de quem toma café tradicional, que normalmente busca estímulo e energia, quem escolhe o café especial quer aproveitar o momento para desconectar, cuidar de si, relaxar e se inspirar. Existe esse respeito ao tempo de cada etapa que traz um sabor incomparável para a xícara. E essa também é a verdade compartilhada no campo por nossos produtores: para colher um café de qualidade, é preciso respeitar o tempo da natureza”, afirma Rachel Muller, diretora de cafés da Nestlé.

“Conectamos esses valores à realidade, mostrando tanto o cuidado das muitas mãos que se encarregam do café, desde a torra do grão, como o prazer de ritualizar o momento de preparo de uma bebida repleta de sabor e aroma. Trata-se de uma relação afetiva e de respeito com a jornada do café”, completa Rachel.

Além disso, irá ao ar uma ação especialmente desenvolvida para a programação do GNT. Entre as atrações exibidas durante a grade do canal a partir de outubro, o embaixador da marca Lucas Lima convida a apresentadora Astrid Fontenelle, a atriz Mônica Martelli e a cantora Gaby Amarantos para reflexões sobre o respeito ao tempo respectivamente com foco nas particularidades de Nescafé Gold, Nescafé Intensidade Máxima e Nescafé Origens do Brasil.

Destaques

#Geek

A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...

#Geek

Músicas cantadas por Olivia Rodrigo e 'N Sync concorrem ao Grammy de melhor canção escrita para mídia visual. Confira lista!

#Geek

Auli'i Cravalho está de volta como a voz da Moana. Ouça a primeira música lançada para "Moana 2"!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile