in ,

Pablo Morais se junta ao rapper Rio Santana e Alandim, filho de Mr. Catra, para gravação de clipe no Rio

O ano de 2018 tem sido de conquistas pessoais para Pablo Morais. Na reta final de Segundo Sol (TV Globo), o ator vê seu personagem Tomé crescer na trama de João Emanuel Carneiro. Em paralelo, a carreira na música segue fluindo com o coletivo de trap Cigano’s, e agora ele se junta ao rapper brasileiro Rio Santana, radicado nos EUA, e MC Alandim, filho do funkeiro Mr. Catra., para a gravação do clipe de “Skinny Dip”.

Gravado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na última quarta-feira (24), o clipe retrata partes da Cidade Maravilhosa, com direito à cenas na Praia dos Amores, piscina, jet ski e uma lagoa paradisíaca. “O clipe foi cinematográfico. A equipe teve como foco retratar a cidade maravilhosa. A chegada do rapper Rio Santana no país e sua amizade com o XXXTentacion nos conectou e fizemos a parceria, tudo para evidenciar a nova geração do rap que está nascendo, colocando nossa ideia no ponto de vista universal, trazendo essa nova vertente”, disse Pablo Morais.

O videoclipe, que tem direção de Danilo Togo, Jaedson Bahia e Murilo Nunes, deve ser lançado na segunda semana de novembro. Na semana passada o Cigano’s lançou o clipe de “Trap Cigano”:

Escrito por Daiv Santos

Treta grande! Cardi B solta o verbo sobre recentes acusações de Nicki Minaj

Selena Gomez perde o trono de pessoa mais seguida do Instagram